NOTÍCIAS E DESTAQUES  
 
 
Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
  PARCEIRO  
 
 

 
 

O PRIMAVERA AP é um sistema de informação destinado a satisfazer, de uma forma integrada, as necessidades operacionais e de gestão das seguintes organizações:

  • Serviços e organismos da Administração Pública Central, Regional e Local;
  • Entidades Públicas Empresariais (EPE); 
  • Empresas Municipais (EM).

No caso das EPE e das EM, o PRIMAVERA AP é particularmente adequado quando existem funcionários no regime da função pública (em simultâneo ou não com o regime do contrato individual de trabalho) e/ou sejam utilizados modelos de gestão baseados em contratos-programa e planos plurianuais de investimento.

 

O PRIMAVERA AP satisfaz todos os requisitos do POCP - Plano Oficial de Contabilidade Pública (aprovado pelo Decreto-Lei n.º 232/97, de 3 de Setembro) e planos sectoriais, bem como do CIBE - Cadastro e Inventário de Bens do Estado (aprovado pela Portaria n.º 671/2000, de 17 de Abril). Tratando-se de EPE e de EM, o sistema suporta o POC - Plano Oficial de Contabilidade (aprovado pleo Decreto-Lei n.º 410/89, de 21 de Novembro) e o regime de amortizações e reintegrações previsto no Decreto Regulamentar n.º 2/90, de 12 de Janeiro.

 

O PRIMAVERA AP é composto por um conjunto integrado de módulos que cobrem as áreas administrativa, financeira e operacional. A total integração dos módulos garante a fluidez de dados e a partilha de tarefas das áreas funcionais.

 

Com um núcleo de funcionalidades muito completo, caracteriza-se por uma elevada fiabilidade e versatilidade, facilidade de implementação e elevado nível de ajuste a necessidades específicas. A sua concepção modular permite implementações escalonadas.

 

O PRIMAVERA AP responde às exigências de grandes volumes de informação, onde a robustez, a fiabilidade, a integridade e a segurança da informação são factores vitais.

 

O enorme potencial de configurabilidade e a utilização de ferramentas de extensibilidade, das quais se destacam o Visual Basic for Applications e o Crystal Reports, permite a adaptação e a personalização a requisitos específicos. 
0
  A PROPÓSITO  
 
 

Prospecto PRIMAVERA AP

Informação de gestão

Solicitar demonstração

 
 
  DE SALIENTAR  
 
 

Dirigido a organismos da AP, EPE e EM

POCP e planos sectoriais

Satisfaz os requisitos do CIBE

Robustez, fiabilidade e segurança

Grande abrangência funcional

Integração e adaptabilidade

Integridade da informação

Modularidade e escalabilidade

ROI e Payback muito aceitáveis