NOTÍCIAS E DESTAQUES  
 
 
Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  OPINIÕES DE CLIENTES  
 
 
Instituto Politécnico de Leiria
O apoio da SNN na implementação do sistema contabilístico baseado no POC-Educação...
Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
O apoio da SNN à execução da contabilidade tem-se revelado de grande utilidade...
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
 

Caracterização 

O serviço de modelização de processos de negócio consiste na identificação, definição e reestruturação dos processos operacionais e na implementação de medidas de eficiência e produtividade através da redefinição ou reengenharia da estrutura funcional e dos processos.

Depois da análise da estrutura orgânica, dos processos operacionais e da informação de negócio, são executadas as seguintes actividades: 

  • Recriação da estrutura orgânica;
  • Redesenho de funções e tarefas;
  • Reestruturação e simplificação dos processos operacionais;
  • Definição de medidas de alinhamento com a informação de negócio.

No documento produzido no âmbito deste serviço são ilustrados e comentados os processos de negócio e descritas as medidas de eficiência, bem como as funções, tarefas e métricas de avaliação.

 

Benefícios

  • Simplificação de processos

  • Implementação de medidas de eficiência

  • Aumento da produtividade 

  • Estabelecimento de métricas de avaliação

  • Documentação das funções e tarefas

A quem se dirige 

 

O serviço é dirigido às organizações que pretendam aumentar a produtividade através da eficiência dos processos operacionais, libertando recursos para as actividades de criação de valor (prestação de serviços, produção, suporte, satisfação de clientes e utentes e gestão do relacionamento).

0
  DE SALIENTAR  
 
 

Medidas de eficiência 

Reestruturação de processos 

Métricas de avaliação 

Aumento da produtividade 

Descrição de funções e tarefas

 
 
  SISTEMAS  
 
 

PRIMAVERA AP

Prospecto PRIMAVERA AP

 

GESCOR

Folheto GESCOR

 
 
  SERVIÇOS  
 
 

Procedimentos e controlo interno

Estruturas de informação analítica