NOTÍCIAS E DESTAQUES  
 
 
Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
 

Redução de custos

 

O sRs não acarreta custos de equipamentos e software para o Cliente e permite reduzir os custos com comunicação, deslocações e estadas, bem como os tempos de resolução dos pedidos de apoio e suporte (evita a necessidade de envio e reenvio de base de dados, reduzindo os tempos de análise e investigação).

 

Maior qualidade e eficácia
 
O sRs proporciona a oportunidade do Utilizador assistir em directo à resolução dos incidentes e interagir online com o técnico de suporte, obtendo conhecimentos que o ajudarão no futuro a ultrapassar os seus incidentes.

 

O facto do técnico de suporte actuar directamente nas aplicações garante a resolução dos incidentes com maior eficácia já que está preparado para situações inesperadas que poderão ocorrer durante a intervenção de suporte técnico.

 

Apoio e formação à distância

  

O sRs, conjuntamente com os nossos recursos de VOIP (comunicações de voz sobre a internet), permitem apoiar o Utilizador na execução de tarefas mais complexas com o acompanhamento do técnico de suporte.

0
  SUPORTE  
 
 

Contactar suporte

 

 
  A PROPÓSITO  
 
 

Serviço de suporte remoto

Plataforma universal de suporte

Vantagens da PLUS+