NOTÍCIAS E DESTAQUES  
 
 
Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
 

O que é o SrS?

 

O sRs é um serviço através do qual efectuamos apoio e suporte remotamente, utilizando para o efeito a nossa infra-estrutura de suporte. O sRs pressupõe apenas que o Utilizador tenha acesso à internet.

 

Como funciona o sRs? 

 

Basta instalar uma aplicação (um utilitário fornecido por nós sem quaisquer custos) no posto de trabalho do Utilizador para que este tenha acesso ao serviço de ajuda online e entre em contacto com o técnico de suporte.

  

O sRs é SEGURO, RÁPIDO E FÁCIL DE UTILIZAR

   

O Utilizador coloca o pedido através da ajuda online ou do DSA, entra em contacto com com o técnico e descreve o incidente

 

O técnico de suporte resolve o pedido online através do DSA e acede remotamente ao posto de trabalho do Utilizador 

0
  SUPORTE  
 
 

Contactar suporte

 

 
  A PROPÓSITO  
 
 

Vantagens do sRs

Vantagens da PLUS+