NOTÍCIAS E DESTAQUES  
 
 
Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
 

Optimização e controlo do suporte

 

A centralização dos pedidos de suporte numa única plataforma possibilita um controlo rigoroso e exigente de todas as interacções, servindo também como um barómetro de qualidade do próprio suporte.

Para além disso, permite a análise histórica e estatística e a monitorização dos tempos de resposta praticados, zelando assim pelo cumprimento de níveis mínimos de serviço.

Mobilidade e disponibilidade (24h x 365d)

 

A PLUS+ está disponível 24 horas x 365 dias por ano permitindo ao Utilizador consultar ou colocar um pedido em qualquer momento, bastando apenas um “click” na aplicação (em qualquer das aplicações Primavera no menu Ajuda|Suporte Técnico). O Utilizador recebe também notificações automáticas por email acerca da evolução do processo.

 

Por outro lado, o técnico de suporte é notificado via SMS e email acerca da existência de um pedido de suporte e responde a partir de qualquer local onde exista um acesso à internet, garantindo assim uma comunicação organizada entre Utilizadores e Técnicos.

 

Suporte personalizado e melhor repercursão das sugestões

 

A nível da evolução e adequação das soluções Primavera, esta ferramenta assume também um papel importante, pois permite o acesso às sugestões colocadas, possibilitando assim, uma melhor análise e a consequente repercussão das mesmas.

 

Para o Utilizador, mais do que uma empresa, existe uma pessoa que é o seu técnico de suporte, ao qual pode colocar um pedido em qualquer momento, com a garantia de que ele vai ser notificado de imediato, o que garante uma maior proximidade e acompanhamento.

0
  SUPORTE  
 
 

Contactar suporte

 

 
  A PROPÓSITO  
 
 

Serviço de suporte remoto

Plataforma universal de suporte

Vantagens do sRs