NOTÍCIAS E DESTAQUES  
 
 
Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
 

O que é a PLUS+?

 

A PLUS+ é uma ferramenta para registo da actividade de suporte e serve toda a comunidade PRIMAVERA (Utilizadores, PRIMAVERA e Parceiros). Esta plataforma centraliza todos os pedidos de suporte enviados pelos Utilizadores das aplicações PRIMAVERA.

Como funciona a PLUS+?

 

Basta aceder ao menu Ajuda|Suporte Técnico de qualquer aplicação PRIMAVERA para que o Utilizador tenha acesso à PLUS+ onde poderá descrever o problema.

A PLUS+É SIMPLES DE UTILIZAR E ESTÁ SEMPRE DISPONÍVEL 

O Utilizador coloca o pedido acedendo ao menu Ajuda|Suporte Técnico das aplicações, automaticamente é aberto o Portal da Comunidade e descreve o problema

 

O técnico de suporte é notificado automaticamente por SMS e email, resolve o pedido e o processo é actualizado na plataforma PLUS+

0
  SUPORTE  
 
 

Contactar suporte

 

 
  A PROPÓSITO  
 
 

Vantagens do sRs

Vantagens da PLUS+