NOTÍCIAS E DESTAQUES  
 
 
Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
 

O serviço de apoio suporte é suportado num modelo que tem por base critérios técnicos e procedimentos internos que garantem uma grande disponibilidade, rapidez, competência e eficácia.

 

Os pedidos de apoio e suporte são comunicados, gerados ou reportados através dos seguintes meios:

 

FORMAS E MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE PEDIDOS DE SUPORTE
HORÁRIOS
MEIOS
ACESSOS E CONTACTOS
365 dias/ano
24 horas/dia
Correio electrónico
Fax
214 123 719 (Lisboa)
253 309 919 (Braga)
Normal – Dias úteis
08h00 às 20h00
Telefone
214 201 130 (Lisboa)
253 149 251 (Braga)
Helpdesk online
DSA*

 

Após a identificação da anomalia, dúvida ou problema, desencadeamos os procedimentos adequados de pesquisa com vista à sua resolução.

 

Caso seja necessário efectuar uma intervenção no posto de trabalho, o Cliente é contactado nesse sentido.

 

* O DSA - Direct Support for Applications é um utilitário que é instalado no posto de trabalho do Utilizador e permite prestar apoio e suporte online, bem como o acesso remoto e comunicações de voz sobre a Internet, reduzindo assim os custos relacionados com deslocações e estadas e com comunicações.

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