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Gestão documental e workflow GESCOR da GFI Solutions
Acordo com a GFI Solutions permite à SNN distribuir e implementar a solução GESCOR.
Gestão de conteúdos Dynamicweb
Na sequência do acordo de parceria com a Alencastre.net, a SNN disponibiliza uma solução de gestão de conteúdos e comércio electrónico muito completa.
 
  CASO PRÁTICO  
 
 
SAS da Universidade do Algarve
Implementação do ERP PRIMAVERA AP
 
 

O apoio e suporte é um serviço de natureza técnica e funcional que visa apoiar na utilização das aplicações, resolver anomalias e corrigir erros de utilização, fornecer conselhos, informações e recomendações sobre as melhores práticas de utilização.

 

Este serviço permite potenciar e rentabilizar a exploração das aplicações, manter a sua configuração e parametrização, proceder aos ajustamentos necessários face a alterações de processos e práticas de funcionamento na actividade.

 

As tarefas incluídas no serviço de apoio e suporte a sistemas são as seguintes:

 

TAREFAS

HS

ON

SD

Apoio na utilização e exploração do sistema

 

 

Resolução de erros e anomalias

 

 

Procedimentos de protecção de dados

 

 

Apoio funcional nas áreas cobertas pelo sistema

 

 

Manutenção da parametrização

Formação online (assistida remotamente)

 

Formação no posto de trabalho

 

Criação e personalização de mapas

 

Parametrização e personalização do sistema

Instalação de versões de manutenção e upgrade

 

Operações de migração de dados

Auditoria (análise) à parametrização e configuração

  

HS = Requer horas de apoio e suporte • ON = Tarefas onsite (executadas no posto de trabalho) • SD = Tarefas Service Desk (executadas remotamente)

 

As actividades com horas de apoio e suporte implicam a opção por um nível de serviço com horas ou por um plano anual de horas (consultar as modalidades de suporte).

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